~ 1min
Publicado em: 30/11/2021

Vibra promove 5ª Semana da Qualidade

Fotografia de funcionários vibra em comemoração após a 5ª semana da qualidade ocorrer com sucesso

A Vibra realizou entre os dias 25 e 29 de outubro a 5ª Semana da Qualidade, que teve como tema o “Compromisso com a melhoria contínua”. A iniciativa ocorreu nas dependências das unidades localizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e contou com a participação dos funcionários.

Durante os dias de evento, diversas atividades práticas de conscientização sobre os cuidados com a qualidade nos processos foram realizadas. Dentre as ações, ocorreram palestras sobre as Boas Práticas de Fabricação e ainda, jogos, karaokê e paródias musicais alusivas ao tema.

O objetivo da Semana Q da Vibra é reforçar e aprimorar a qualidade nos atendimentos, produtos e serviços, buscando a excelência na produção de alimentos com garantia de origem e segurança.

O gerente de Segurança Alimentar e Garantia da Qualidade, Cristian Berton, comenta que “O evento é uma oportunidade de conectar os funcionários com o nosso melhor, destacando que a qualidade é um fator essencial na nossa jornada de evolução e aprimoramento”.

O evento que está em sua quinta edição e 6é mais uma ação realizada pela empresa entre outras promovidas regularmente para reforçar o compromisso da Vibra com a melhoria contínua.

Pular para o conteúdo