Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, a Vibra esteve presente na maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, a Gulfood. Localizada em Dubai, Emirados Árabes Unidos, o evento recebe anualmente milhares de compradores de todo o mundo e apresenta as principais tendências de mercado do segmento.
Com as marcas, Nat e Ávia, a Vibra expôs um amplo mix de produtos para diversos tipos de clientes. Habilitada para exportar para os mais exigentes mercados, possui certificações e habilitações que atestam a qualidade em todo o processo produtivo. Conta também, com uma produção de abate Halal, atendendo todas normas estabelecidas.
Para o Gerente de Mercado Externo da Vibra, Fernando Althenhofen a participação no evento “foi extremamente importante na retomada da agenda de feiras e viagens de negócios do time comercial de Mercado Externo, principalmente em um momento de grandes desafios no para o setor mundial de proteínas após dois anos de pandemia.
Altenhofen comenta ainda que, o mercado do Oriente Médio além de ser tradicional consumidor da carne de frango brasileira, tem grande representatividade nas exportações da Vibra. Com isso, desde 2017 a Vibra investiu em uma unidade de negócios em Dubai, que trata diretamente de um dos principais destinos de suas exportações.