~ 1min
Publicado em: 02/12/2021

Vibra garante Certificação BRC nas unidades do Paraná e Minas Gerais

imagem com diversos produtos nat em mesa e frango assado dourado com temperos e especiarias servido em travessa de madeira todos em mesa de mármore e selo BRC de segurança alimentar NAT

Recentemente, as unidades Vibra Agroindustrial de Pato Branco (PR) e Sete Lagoas (MG) passaram pela auditoria para certificação da norma global de segurança de alimentos do British Retail Consortium (BRC). O processo avaliou a conformidade com o padrão e diretrizes internacionais de segurança de alimentos.

A unidade de Pato Branco manteve sua certificação com elevação da nota para AA e Sete Lagoas recebeu a sua primeira certificação com nota A. O resultado dessas auditorias BRC atestam o compromisso diário da Vibra com a qualidade dos seus produtos e processos.

Conforme salienta o gerente de Segurança Alimentar e Garantia da Qualidade, Cristian Berton, certificações em grau A e AA representam mais uma etapa no controle e segurança dos alimentos produzidos pela marca. “É um orgulho chegar neste patamar, que nos transfere uma responsabilidade ainda maior na busca pela melhoria contínua”.

Receber a Certificação BRC significa para a organização a oportunidade de acesso aos mercados mais exigentes do mundo. Pois, assegura que os processos estão dentro do mais alto padrão de qualidade internacional, fornecendo aos consumidores garantia de segurança, qualidade e procedência.

Pular para o conteúdo