Centro de Inovação, Negócios, Notícia
~ 2min
Publicado em: 28/12/2023

Unidade de Pato Branco inicia fornecimento de carne de frango para a rede KFC

A unidade Vibra de Pato Branco alcança um marco significativo ao tornar-se o mais recente fornecedor de carne de frango para a renomada rede de restaurantes fast food KFC. Este feito é resultado de um árduo processo que envolveu auditorias abrangentes de Segurança dos Alimentos e Bem-Estar Animal, abrangendo desde as granjas até o frigorífico.
Durante o ano em curso, a unidade passou por rigorosas auditorias de Segurança dos Alimentos, garantindo padrões excepcionais em todas as etapas da produção. A semana do dia 04/12 marcou o início da produção piloto do produto Filezinho Sassami sem tendão, atendendo às especificações do KFC. A expectativa é alta, considerando que esta é a primeira unidade Vibra a fornecer produtos para esse cliente renomado.

Enquanto Pato Branco prepara-se para atender às exigências do KFC, é importante destacar que as unidades de Sete Lagoas e Itapejara D’Oeste também passaram por auditorias de Segurança dos Alimentos. A previsão para as auditorias de Bem-Estar Animal nessas unidades está programada para o segundo semestre de 2024.
Para garantir a contínua excelência, as equipes de produção e qualidade das unidades estarão dedicando o mês de janeiro ao treinamento de Qualidade de Produto em parceria com o cliente. Em maio de 2024, as unidades passarão por uma nova rodada de auditorias, demonstrando o compromisso inabalável em elevar os padrões de qualidade e conquistar clientes de prestígio como o KFC é reflexo desse trabalho incansável

Pular para o conteúdo