Negócios, Notícia
~ 2min
Publicado em: 02/01/2024

Departamento de Matrizes da Vibra encerra o ano celebrando conquistas e firmado compromisso para 2024

Em um clima de celebração, o Departamento de Matrizes da Vibra encerrou o ano de 2023 com eventos marcantes nas unidades do Rio Grande do Sul e Paraná, nos dias 8 e 13 de dezembro, respectivamente. Coordenadores, gerentes e o Diretor de Originação, Otávio Conde, se reuniram com os integrados de matrizes de cada unidade para refletir sobre os desafios enfrentados ao longo do ano, expressar agradecimentos pela parceria e estabelecer metas e compromissos para o ano de 2024.

Durante o encontro, o Diretor Otávio Conde compartilhou as perspectivas empolgantes para o próximo ano, destacando a importância fundamental de cada integrado no contínuo crescimento da empresa. “Cada um de vocês desempenha um papel crucial em nossa jornada de sucesso, e as expectativas para 2024 são animadoras”, afirmou o Diretor de Originação da Vibra.

Um momento especial foi dedicado a palestras motivacionais, conduzidas pelo Médico Veterinário Adair Junior Alves, representante da Vetanco, empresa parceira da Vibra. Após absorverem insights valiosos, os participantes desfrutaram de um jantar, fortalecendo os laços entre a equipe e celebrando as realizações do ano.

Como parte do reconhecimento e agradecimento, os integrados foram presenteados com kits de produtos de final de ano da empresa, além de uma lembrança personalizada do setor. O Gerente Giovani Mariani expressou a importância desses eventos anuais, destacando a sinergia entre produtores, equipe técnica e a empresa como fortalecedora das relações e aumentando a confiança mútua.

“A confraternização de final de ano tornou-se um momento especial que fortalece nossos laços, nos preparando para superar desafios e alcançar nossos objetivos em conjunto. A sinergia entre as partes envolvidas nos impulsiona para um 2024 promissor”, comentou Mariani.

O Departamento de Matrizes da Vibra encerra o ano reafirmando seu compromisso com a excelência, colaboração e crescimento mútuo, olhando para o futuro com confiança e determinação.

Pular para o conteúdo