~ 2min
Publicado em: 28/12/2023

Compromisso com a Excelência Reconhecido pela Cobb

É com grande satisfação que compartilhamos duas conquistas significativas que refletem o esforço e a dedicação de cada um dos colaboradores na Vibra Agroindustrial: o Prêmio de Conversão Alimentar Ajustada e o Prêmio de Produção de Ovos. Ambos destacam a nossa busca pela excelência em duas categorias essenciais para o sucesso da empresa.

Prêmio de Conversão Alimentar Ajustada
Durante o jantar de premiação dos melhores lotes Cobb em Minas Gerais, em 30 de novembro, fomos honrados com o Prêmio de Conversão Alimentar Ajustada. Este reconhecimento destaca o esforço coletivo que resultou no melhor desempenho em Conversão Alimentar Ajustada para peso de 3,0 kg, com uma notável CAA de 1.606.

As palavras do nosso gerente de produção, Sérgio Luiz Moraes, resumem perfeitamente o momento:
Este prêmio coroa o trabalho da nossa equipe, que enfrentou os desafios deste ano com persistência, comprometimento e proatividade. Parabéns a todos!

Prêmio de Produção de Ovos
Em outra frente, conquistamos o Prêmio de Produção de Ovos pela Cobb, graças ao lote 225, que alcançou a maior produção de ovos por fêmea alojada na região Sul em 2022. Este é o terceiro ano consecutivo que nos destacamos na categoria, demonstrando a consistência do nosso compromisso.

Marcelo Almeida, coordenador de matrizes, compartilha sua satisfação:
Este resultado é fruto do empenho de toda a equipe do departamento de matrizes, desde a recria até a produção.

Alaercio Matiolo, coordenador de matrizes, destaca a honra deste reconhecimento em tempos desafiadores, ressaltando o comprometimento da equipe com a excelência na avicultura.
Esses prêmios não são apenas troféus: são testemunhos do trabalho árduo, da paixão e do profissionalismo que cada um de vocês dedica à Vibra Agroindustrial. Agradecemos a todos os envolvidos, desde os cuidados com as aves até o manejo cuidadoso dos ovos.

Juntos, continuaremos a superar desafios e aprimorar nossa produção, consolidando ainda mais a posição da Vibra como referência no setor avícola.

Pular para o conteúdo