Negócios, Notícia
~ 2min
Publicado em: 27/03/2024

Celebrando o Empoderamento Feminino: Originação Realiza Chá da Tarde Especial em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No último dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a área de Originação da Vibra, promoveu um evento marcante para celebrar e reconhecer o papel fundamental das mulheres no campo. Por meio de suas divisões de matrizes e frango de corte, a empresa organizou um chá da tarde especial destinado às suas integradas e funcionárias de granjas.

O evento, que contou com a participação de cerca de 580 mulheres, foi realizado de forma simultânea em diversas unidades da Vibra, incluindo Montenegro, Soledade, Sete Lagoas e Verê (no Paraná), reunindo integradas de matrizes e frango de corte de todas as unidades da empresa.

O chá da tarde teve início com uma série de palestras que conectaram todas as unidades da empresa em um único propósito. A primeira palestra, proferida pela palestrante Andréa Silvestrim na Unidade de Sete Lagoas, abordou o tema “Mulheres Extraordinárias no Agro!”. Em seguida, a palestrante Eva Hunka, da Unidade de Soledade, discorreu sobre “Água, o Início de Tudo!”, enquanto a palestrante Lucielma Holtz encerrou o ciclo de palestras com o tema “Mulheres que Fazem Acontecer!”. As palestras foram extremamente bem recebidas pelas integradas, que demonstraram entusiasmo com os temas abordados.

Após as palestras, cada unidade conduziu atividades próprias, destacando-se o famoso bingo, que proporcionou momentos de diversão para todas as participantes. Em seguida, foi servido um delicioso café, encerrando o evento em um clima de confraternização e camaradagem.

A área de Originação expressa sua gratidão aos seus fornecedores parceiros — Boehringer Ingelheim, Trouw Nutrition e Phibro Animal Health Corporation.

Pular para o conteúdo