Negócios, Notícia
~ 2min
Publicado em: 28/12/2023

Celebração e reconhecimento nas formaturas da Academia de Gestão da Vibra

Recentemente, vivenciamos noites memoráveis dedicadas à celebração das conquistas de nossos gestores corporativos durante as formaturas da Academia de Gestão. O programa, desenvolvido ao longo do ano, teve como objetivo aprimorar as habilidades desses líderes em diversas áreas, preparando-os para coordenar suas equipes com ainda mais eficácia.
Ao longo do programa, os gestores participaram de diversas capacitações individuais e em grupo. A culminação desse esforço foi a apresentação dos projetos finais, seis no total, desenvolvidos durante a Academia. Estes projetos ofereciam propostas aplicáveis à Vibra, abordando temas como Logística Inteligente, Saúde Mental, Engajamento do Colaborador, Sustentabilidade, Condução Consciente e Práticas para Maximizar a Durabilidade das Caixas de Transporte de Frango Vivo.
A cerimônia de formatura, realizada em Porto Alegre no dia 24 de novembro, foi um momento de grande celebração e compartilhamento dos conhecimentos adquiridos ao longo do ano.

Formatura das Lideranças das Unidades Frigoríficas: Uma Jornada de Crescimento e Conquistas
Além dos gestores corporativos, as lideranças das unidades frigoríficas também foram parte integrante da Academia de Gestão. Nesse programa, aprenderam boas práticas valiosas para o dia a dia, enriquecendo suas habilidades técnicas e comportamentais.
As solenidades ocorreram no Paraná e em Minas Gerais, no dia 1º de dezembro, proporcionando momentos especiais com dois oradores de cada turma, becas de formatura e uma confraternização inesquecível.

Durante o evento, compartilharam suas experiências alguns participantes:

Clécio Mendes Leal Líder do setor de Sala de Carimbos (Sete Lagoas/MG)
Muito gratificante e engrandecedor participar da Academia de Gestão. Além do conhecimento adquirido, que será fundamental na nossa jornada de liderança, também fortaleceu o espírito de união do nosso time de líderes. Com certeza, hoje somos uma equipe de gestores bem mais preparados para resolver os desafios que surgirem.

Gilberto Risso Líder do setor de Armazenagem (Itapejara D’Oeste/PR)
Experiência valiosa e gratificante, por ter a oportunidade de compartilhar e agregar ainda mais o conhecimento à nossa carreira profissional. Grato e honrado por ter feito parte.

Josiane Regina Figuero Quadra Líder do setor de Mesa de Dessossa de Perna (Pato Branco/PR)
Gratidão à Vibra e aos nossos professores pela oportunidade de conhecimento e pelo tempo destinado a nós. Cada aula teve grande valia, um aprendizado novo, novas ideias… E isso levo comigo sempre que estou com os liderados.

Esses depoimentos destacam a relevância da Academia de Gestão na formação de líderes mais capacitados e preparados para os desafios do ambiente corporativo. A Vibra parabeniza todos os participantes por seu empenho e dedicação ao longo dessa jornada de aprendizado e crescimento.

Pular para o conteúdo